“American Horror Story” é um grande hit do canal FX. Sucesso de público e de crítica, ganhadora de prêmios Emmy e Golden Globe após 5 temporadas, suas histórias sórdidas e cheias de sadismo e terror ganharão vida no “Halloween Horror Nights” nos complexos Universal Orlando Resort (em Orlando, Estados Unidos) e Universal Studios Hollywood (na Califórnia, Estados Unidos), a partir de 16 de setembro.
Para o assustador labirinto da atração, três capítulos da série irão assombrar o mais intenso evento de Halloween americano. Os visitantes irão embarcar numa obscura jornada juntamente aos moradores amaldiçoados na Murder House da 1ª temporada, e logo em sequência podem ser torturados no perturbador e demente Freak Show da 4ª temporada, finalizando como vítimas no sobrenatural e fatal Hotel da 5º temporada.
Pela primeira, os visitantes irão adentrar a revolucionária série de terror criada por Ryan Murphy, e irão se deparar com uma sequências de cenas icônicas e personagens memoráveis criados para chocar os visitantes até o fundo de sua alma.
Cenas terríveis de Murder House libertarão os espíritos malignos que assombram a propriedade dos Harmon, colocando o turista numa espiral mortes atormentadas dos antigos moradores do local. Em Freak Show, o público irá se juntar a um grupo de desajustados biológicos em espetáculo horripilante, em que serão perseguidos pelo deformado assassino Twisty, the Clown.
E, por fim, sucumbirão aos desejos distorcidos da Countess após ingressarem no assombrado Hotel Cortez, na verdade uma câmara de tortura.
“'American Horror Story' é um dos seriados de televisão mais perturbadores já produzidos, com roteiros malignos que se tornam o delírio e pesadelo de seus espectadores fiéis.
“A 20th Century Fox Consumer Products está animada por, novamente, se juntar ao Universal Studios e reestrear a revolucionária série do visionário Ryan Murphy, 'American Horror Story', em um novo labirinto do Halloween Horror Nights”, disse Greg Lombardo, SVP da Global Live and Location Based Entertainment, 20th Century Fox Consumer Products.
Todo esse frisson ocorrerá simultaneamente com a aguardada estréia da nova temporada, em 14 de setembro, nos Estados Unidos.
* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.
Postar um comentário