26 agosto 2019

Disney Cruise Line: novo navio e mais um destino


Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line. Durante a D23 Expo, o presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek, revelou o nome e imagens do novo navio da linha de cruzeiros.

Chapek e o Imagineer Joe Rohde também compartilharam novos detalhes sobre os planos para um segundo destino nas Bahamas da Disney Cruise Line.

O Disney Wish está previsto para entrega no final de 2021 com expectativa de começar a navegar em janeiro de 2022.  Atualmente, a Disney Cruise Line já conta com os cruzeiros Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder.  A frota já tem outros dois navios programados para entrega em 2022 e 2023

Uma marca registrada dos navios da Disney Cruise Line, o personagem que adorna a popa da embarcação dessa vez será a Rapunzel. A ideia é que, por ser espirituosa, inteligente, curiosa e aventureira, Rapunzel incorpora o desejo e a vontade de experimentar o mundo.

Os três novos navios da Disney Cruise Line serão movidos a gás natural liquefeito e, com aproximadamente 144.000 toneladas brutas e 1.250 cabines, serão um pouco maiores que o Disney Dream e Disney Fantasy.

Também na D23 Expo, a Disney revelou novas informações e a renderização de dois conceituados artistas para o seu segundo destino na ilha das Bahamas, que fica localizado na ilha de Eleuthera, em um lugar chamado Lighthouse Point.

“Com três novos navios se juntando à nossa frota, achamos que seria uma oportunidade incrível adicionar outro destino exclusivo aos nossos portos de parada. Nós procuramos nas Bahamas e Caribe por uma localização ideal que nos permitisse criar novas experiências, enquanto celebramos a cultura local desta incrível região”, disse Chapek.

A Disney Cruise Line concluiu a compra do Lighthouse Point, propriedade privada, no início deste ano e assinou um acordo com o Governo das Bahamas, que orienta a maneira responsável e sustentável como o local será desenvolvido.

A construção no Lighthouse Point começará somente depois que um Estudo de Impacto Ambiental e um Plano de Gestão Ambiental forem revisados e aceitos pelo Governo das Bahamas e a consulta pública tiver ocorrido. A construção pode começar em 2020, com conclusão no final de 2022 ou 2023.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter